segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Viver e cantar (João Alexandre)

Pra estrear o blog, ninguém melhor que a canção que o entitula, não é verdade?
É uma linda letra poetizada, que versa sobre uma vida dedicada a Deus...
Na verdade, é uma dedicação completa ao único que merece receber as nossas vozes como oferta agradável diante dEle.
A melodia, por sua vez, tem a marca desse que, segundo Djavan, é o melhor violonista do Brasil...
Interessante foi o final da fala dele dessa entrevista: "Pena que é crente"...
kkkkkkkkk... parece lamentável, não é?
Mas, não se enganem, se até o próprio Jesus teve que padecer perseguições, porque não nós?
Cabe a nós prepararmo-nos pela Palavra e estar prontos a testemunhar desse amor a todos aqueles que nos questionarem.
É isso...
Então, aí vai...
Com vocês... Viver e cantar.
Ps.: Abaixo postei outra versão(não menos primorosa), interpretada por Leonardo Gonçalves.
*********************************
Versão de João Alexandre:

*********************************
Versão de Leonardo Gonçalves:

*********************************
Viver e cantar(João Alexandre)

Quero cantar o que vivo
Quero viver o que canto
Seja meu riso, meu pranto
Viver e cantar

Harmonizar os meus sonhos
Poetizar minhas lágrimas
E no contar dos meus dias
Com Deus me encontrar

Que meu canto seja a voz de Deus por onde for
Verdadeiro e transparente como Seu amor
Pois Ele sabe os meus rumos
Erros e acertos ocultos
Conhece a sinceridade do meu coração
Que eu seja sempre o primeiro
A me encontrar em Sua graça
E em Sua misericórdia transformar minha vida
Numa linda canção

Não quero ser poderoso
Nem me entregar como um fraco
Só estar com Deus na fraqueza
E provar Seu poder

Buscar a Sua vontade
Boa, perfeita e agradável
E em Seu perdão há razão pra lutar e vencer
*****************************************

Até a próxima...
Fiquem na pazzzzzzzzzzzzzzzz

2 comentários:

  1. Que música linda Thy! =D
    Beeijo, Deus te abençoe muitão!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaa!!! eu já gostava dessa música a um tempo... mas fazia um tempo tmb que não escutava..
    Valeuuu por coloca aqui!! Muitooo linda!!!

    EEE! agora voce vai poder me passar música a distancia! \o/

    Deus te abençoe! BeijO!

    ResponderExcluir