segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Are you ready?


Você está pronto pra essa viagem supersônica?


Eu fiz esse blog com o objetivo de trazer reflexões a respeito de diversos assuntos(tanto da vida cristã, quanto secular) através de algo que mexe bastante comigo: a música...
A música tem um poder incrível...
Tem o poder de edificar e de destruir...
Tem o poder de tocar a um e não a outro...
Tem o poder de te animar... ou te deixar ainda mais pra baixo...
Enfim... a música pode tanto te mostrar um novo sentido à vida, quanto tentar te convencer a desistir dela...
E, por esse motivo, eu vou tentar explorar o que a música pode trazer de melhor...
Letras edificantes e melodias primorosas.
Todas as músicas que você ouvirá não serão postadas nesse blog em vão...
Serão sempre canções que primeiramente me tocaram e, nas quais percebi o potencial benéfico que possuem.
Então, sente-se, relaxe, aumente o som, reflita sobre o que está sendo dito e prepare-se para crescer...
(Isso também serve pra mim... ;D)
Pazzzzzzzzzzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário