segunda-feira, 2 de março de 2009

Casa(Palavantiga)


E aí, galerinha! Firme?
Pela primeira vez posto aqui da EMME(Lapa-PR)...
É o chamado missionário de Deus finalmente se cumprindo
em minha vida... Glória a Ele sempre!
Talvez influenciado por esse momento de entrega
da minha vida escolhi essa música...

É uma canção que falou profundamente a mim
com relação à misecórdia do Pai, baseado
em que mesmo sendo o Supremo Criador,
em toda a Sua majestade, escolheu a minha pequenez
(nem sei se essa palavra existe... :P)
pra demonstrar a Sua glória...
É também um eterno lembrete daquela
boa e velha frase que eu gostaria de tatuar no peito
pra nunca mais esquecer, mas preferi tatuar no coração:
"Dependente sou"...
A verdade é essa...
Eu nada sou, sou "pó desta terra", e conseguiria ser ainda menos
se a mão graciosa do Pai não repousasse
sobre mim a cada dia...
E é por causa desse grande amor
que eu sou constrangido
(no bom sentido da palavra...)
a me entregar em Seus braços
e me permitir ser seu templo...
Que honra, não?!

Aprecie sem moderação...
***************************************

***************************************

***************************************
Casa(Palavratiga)

Deus preferiu essa carne.
Não quis os templos
que eu posso construir
com minhas mãos.
Me fez casa,
eu sou morada,
lugar de Deus
que não está lá fora,
mas sim mora dentro de mim.

Abri a porta. Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

A minha janela são estes olhos que brilham.
Uma coisa ela mostra,
quem a ilumina é o meu Amado,
mudando as coisas de lugar
dentro de mim,dentro de mim.

Eu sou casa,
lugar de Deus.
Ele habita em mim.

Lá fora é frio,
lá fora é medo.
É alto de monte.
Deserto.
Um vazio.

Morando em mim Tu me aqueces.
Me ensina a ser livre.
Santo Espírito me enche de alegria.
************************************

Se esta mensagem te tocou,
admita sua "pequenez"
e se permita, você também, ser casa,
ser templo dEle...
Encontro-o na próxima oportunidade,
se Ele assim quiser...
Pazzzzzzzzzzz
;D

3 comentários:

  1. \o/... outra musica fera... mas essa eu não conhecia não... muito linda!! :D
    queremos mais musicas!queremos mais musicas!queremos mais musicas! \o/

    Que nós estejamos sempre nos lembrando que DEPENDENTES SOMOS! e o quanto isso é MARAVILHOSO! quanto é MARAVILHOSO termos consciencia disso e nos entregarmos plenamente à VONTADE PERFEITA desse Deus soberano! nos entregarmos à Ele a cada dia e em cada instante!

    fica com Deus!
    BeijO!
    (tais fazendu falta...amuthy!)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom teu blog mano!! De vez por outra vow dar um passadinha aki!!! Um abração e fik na paz!!!
    Ivan - soldado PV

    ResponderExcluir
  3. Thyyyyyyyy
    disse que ia comenta neahhh..
    e meu..amei essa musica.,.sempre que eu tinha entrado aqui eu so tinha lido a letra dela..e por sinal,achado linda...mais dessa vez ouvi ela..e nosssa..achei linda,letra linda e melodia mais linda aindaa...sabe...realmente temos que ser casa do Espito Santo de Deus...Cristo no centro,em primeiro lugar =]
    agora espero vc fazer a sua parte e posta mais alguma coisa neahhh...
    Olha,amei ter você aqui em Tupã,espero que Deus continue abençoando vc e esse grupo maravilhoso viu...
    se cuida e que Deus te guarde viu..
    Beijoss
    Thaisa(a Perrr =***)

    ResponderExcluir